Vaz Buranello Shingaki Oioli Advogados


 

 

VBSO Advogados é um escritório que busca ser referência de qualidade técnica e de atendimento em Direito Bancário e do Mercado de Capitais, Direito Societário, Direito Tributário e do Agronegócio, nas práticas consultiva e contenciosa.  Somos um time de especialistas com sólida formação multidisciplinar e foco permanente no atendimento das necessidades de nossos clientes.

Expertise.  Foco no cliente. Reputação.  Estes são os três pilares que sustentam nossa prática em busca do oferecimento de respostas a questões complexas e soluções jurídicas eficazes às demandas corporativas, que sirvam de suporte necessário ao desenvolvimento de negócios de sucesso.

Nosso maior ativo são nossas pessoas.  E a qualidade delas é a chave para o sucesso em nossa missão de servir nossos clientes.  Por isso, investimos muito na contratação de talentos e, sobretudo, no desenvolvimento de pessoas com nossa cultura: o DNA VBSO.

Para atingir nossos objetivos, sustentamos nossa prática em uma cultura de valores próprios, que orienta tanto nossa atuação externa quanto interna.  Entre eles, destacamos o investimento contínuo na formação de pessoas, o comportamento ético, o foco no cliente, a valorização de quem faz diferença, a capacidade de empreender, a sustentabilidade econômica e social da nossa atividade e o comportamento cooperativo e respeitoso.