Loria e Kalansky Advogados


 

LORIA E KALANSKY ADVOGADOS conta com uma equipe especializada capaz de atendê-lo de forma eficiente e personalizada. O envolvimento direto dos sócios na condução e execução dos assuntos confiados ao escritório faz parte da sua cultura, de forma a buscar soluções eficientes e inovadoras para problemas complexos.

Nossa meta é a prestação de serviços altamente especializados e, principalmente em questões relacionados à Comissão de Valores Mobiliários – CVM e direito societário, garantindo a melhor qualidade técnica, alinhada com a legislação e jurisprudência vigente.

Além da tradicional atuação em processos sancionadores, auxiliamos nossos clientes no desenvolvimento de programas para evitar a prática de atos irregulares, com treinamentos especializados, implementação, revisão e aprimoramento dos instrumentos de controles internos do plano empresarial estratégico e da monitoria/supervisão da administração da empresa, com o objetivo de assegurar a conformidade legal (compliance) das esferas de governança (conselhos, diretoria e comitês consultivos), abarcando toda a gama de serviços demandada na análise e revisão de modelos de governança corporativa das empresas.

Dentre os clientes do escritório se encontram empresas diversificadas, tais como companhias abertas, instituições financeiras, gestores, fundos de investimentos, administradores, entre outros.