Vidigal Neto Advogados


 

O Vidigal Neto Advogados é um escritório de advocacia de excelência que reúne relevante histórico de clientes e casos atendidos, e vem sendo reconhecido pelas principais publicações especializadas.

Atuamos nas principais áreas de assessoria jurídica empresarial, particularmente em direito societário e aquisições, mercado de capitais, direito bancário, direito tributário, contencioso e arbitragem.

Nossos profissionais possuem formação nas melhores instituições de ensino do país e do exterior e estão sempre disponíveis para auxiliar nossos clientes em momentos decisivos de seus negócios, com qualidade, profissionalismo, respeito, cuidado e foco em resultados.

Além de se destacar pelo conhecimento técnico, os profissionais do Vidigal Neto Advogados buscam compreender o universo e o negócio de seus clientes, analisando em detalhes os casos que lhes são submetidos e propondo soluções eficazes, criativas e inovadoras.

Queremos que os nossos clientes tenham o Vidigal Neto Advogados como um verdadeiro parceiro nos negócios e em eventuais disputas que vierem a ser enfrentadas.