Stocche Forbes Advogados


Formado por um grupo de profissionais com extensa experiência, Stocche Forbes atende empresas brasileiras e estrangeiras atuantes em todos os setores econômicos. Nossas equipes estão estruturadas para atuar nos mais complexos e sofisticados processos e transações, e para prestar assessoria em relação a todas as questões jurídicas que impactam a condução dos negócios e atividades de nossos clientes. Contamos com especialistas em todas as áreas do direito.

Nossos serviços são prestados a partir de três escritórios integrados localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Estamos estruturados para assegurar a prestação de nossos serviços com participação intensiva dos sócios, e com a formação de times que reúnam a combinação ideal de pessoas e experiências para cada caso específico.

Stocche Forbes busca estabelecer com seus clientes uma parceria estratégica, de longo prazo, baseada na confiança de que o escritório atuará com eficiência, qualidade e ética na entrega dos serviços, e proatividade na identificação e conhecimento das questões que são relevantes para nossos clientes.

É um elemento central de nossa visão e valores a promoção de um ambiente de trabalho aberto e colaborativo, propício para a atração, motivação e aprimoramento de talentos.