Dotta, Donegatti & Lacerda – Sociedade de Advogados


 

Dotta, Donegatti & Lacerda – Sociedade de Advogados iniciou suas atividades em novembro de 2009. Pautada na premissa de atuação com efetiva parceria e aderência de suas equipes ao método de trabalho e princípios difundidos por cada um dos clientes, a DDL vem experimentando relevante e sustentável crescimento em suas áreas de atuação.

Nossa proposta de trabalho é focada no atendimento objetivo e eficaz das questões apresentadas por nossos clientes, em sua maioria pessoas jurídicas de médio e grande porte.

Buscamos em nossos serviços alcançar elevado nível de excelência técnica, atrelando o conhecimento jurídico especializado à dinâmica da atividade empresarial desempenhada pelos clientes que assistimos em diversos segmentos econômicos, como mercado financeiro e de capitais, imobiliário, saúde, securitário, prestação de serviços, varejo, tecnologia e inovação, energia e infraestrutura.

Em nosso trabalho não abrimos mão do aspecto pessoal da relação cliente-advogado, de forma que cada cliente por nós representado encontre na DDL atendimento personalizado, individualizado e sempre disponível à relevância de suas necessidades.

Ética, transparência, e efetiva parceria, são predicados que destacamos em nossa atuação.