Veirano Advogados


 

​Fundado em 1972, Veirano Advogados é um escritório brasileiro que pratica a advocacia com visão de negócios e foco em resultados, desenvolvendo soluções customizadas para empresas multinacionais que operam em setores estratégicos da economia.

Com um time diverso de mais de 600 pessoas, incluindo 250 advogados trabalhando de forma integrada, lidamos com casos rotineiros e multidisciplinares complexos que exigem os talentos coordenados de profissionais experientes em diferentes áreas. Nossos advogados são recrutados nas universidades do país e muitos são especialistas treinados no exterior (LLM) e com vivência prática em escritórios de grande relevância dos EUA, Europa e Ásia, além de reconhecida experiência em operações transnacionais.
Nossos serviços englobam desde assessoria em operações de fusão e aquisição, privatizações e estruturação de empresas até a representação de clientes em disputas, de aconselhamento em questões tributárias e projetos de infraestrutura até orientação de empresas de petróleo e gás através dos desafios inerentes a uma indústria altamente regulada, para citar alguns exemplos de nosso amplo leque de trabalho. Nosso principal objetivo é identificar necessidades e desenvolver soluções personalizadas, possibilitando uma tomada de decisão segura e embasada – um cliente por vez.
Além de nossa presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, representamos clientes no Brasil e internacionalmente com o apoio de uma rede de parceiros e relacionamentos valiosos ao redor do mundo, incluindo membros das alianças globais Global Advertising Lawyers Alliance (GALA), Ius Laboris e World Services Group (WSG).
Como o primeiro escritório brasileiro a receber o prêmio Chambers Client Service Law Firm of the Year, somos uma Latin Lawyer Elite Firm cuja contínua dedicação aos clientes é consistentemente reconhecida pelas principais publicações do mercado jurídico, como Chambers Global, Chambers Latin America, Legal 500 Latin America, Latin Lawyer 250, LACCA Approved e Who’s Who Legal.
Mais importante, nós sabemos que o compromisso com nossos clientes é o pilar de nossa reputação. Ao longo de várias décadas, temos construído relacionamentos com base em valores fortes, comportamento empresarial saudável e experiência jurídica que nos permitem antever oportunidades e agir em prol de nossos clientes.
É desta forma que podemos contribuir para o crescimento da economia brasileira, bem como podemos desenvolver negócios globais, do Brasil para o Mundo e do Mundo para o Brasil.