Lefosse Advogados


 

Soluções especializadas para os desafios de nossos clientes

Somos um escritório full-service, que oferece consultoria especializada em todas as práticas do Direito. Com sólida experiência em serviços jurídicos sofisticados, atuamos em casos complexos e de impacto no mercado nacional e internacional.

Pautados por uma parceria de excelência e pelo profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes, construímos relações de confiança e potencializamos nossa expertise multidisciplinar, oferecendo soluções personalizadas para os desafios das empresas.

Nossa abordagem multidisciplinar é reflexo de nossos times de especialistas, compostos por advogados com experiência e histórico de atuação nos segmentos dos nossos clientes, o que nos permite conhecer a fundo o contexto dos mercados e ir além da recomendação jurídica, com a oferta de soluções completas e personalizadas.

Trusted Advisors

Somos os consultores de confiança de nossos clientes, com soluções criativas, inovadoras e sofisticadas. Atendemos empresas de diferentes portes, setores e nacionalidades, assessorando-as em operações que movimentam a economia e em casos emblemáticos de todos os segmentos do mercado.

Reconhecimento internacional

Nosso repertório e atuação multidisciplinar, focados na entrega das melhores soluções jurídicas, estão entre os diferenciais que contribuem, ano após ano, para o reconhecimento da nossa excelência por instituições internacionais.

Olhando além das fronteiras do nosso país, temos grupos multidisciplinares com profundo conhecimento de mercado em países das Américas, Europa e Ásia, oferecendo às empresas internacionais excelência na consultoria e atuação no Direito brasileiro.

Diversidade, Equidade e Pertencimento são valores essenciais à nossa identidade

Valorizamos cada indivíduo e trabalhamos diariamente para criar uma cultura inclusiva, capaz de proporcionar oportunidades para que todas as pessoas alcancem o seu pleno potencial. O VOZES, nosso Programa de Diversidade, Equidade e Pertencimento, foi idealizado para refletir nossa cultura, nossos valores e o nosso propósito.

Com as nossas iniciativas nos âmbitos Racial, de Gênero, LGBTQIA+ e Pessoas com Deficiência (PCD) buscamos engajar e impactar positivamente não só nossos profissionais, mas toda a sociedade à nossa volta.