Comissão de Direito Falimentar fala sobre PL 10.220/18: O que muda na Legislação Falimentar e o que fazer diante dessa tentativa de mudança?
Com os palestrantes: Eduardo Foz Mange, Francisco Satiro, Ivos Waisberg , Marcelo Sacramone, e Thomaz Luiz Sant´Ana.
Local: Mange Advogados |
Data: 21/06/2018 – Quinta-Feira |
Horário: 9h:00m – 12h:00m. |
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 50 / Vila Nova Conceição – São Paulo |
|
PL 10.220/18: O que muda na Legislação Falimentar
e o que fazer diante dessa tentativa de mudança?
Palestrante:
- Eduardo Foz Mange – Advogado, sócio do escritório Mange Advogados, Mestre em Direito Comercial. Especialista em Direito Empresarial e Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
- Francisco Satiro – Professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Direitor do IBR – Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas.
- Ivo Waisberg – Livre Docente em Direito Comercial PUC/SP, Doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais PUC/SP, Mestre em Direito Comercial PUC/SP e Master of Laws in Trade Regulation (LLM, New York University). Professor de Direito Comercial da PUC/SP e Professor da GVLaw. Advogado, Sócio do Escritório Thomaz Bastos, Waisberg, Kurzweil Advogados.
- Marcelo Barbosa Sacramone – Doutor e Mestre em Direito Comercial pela USP. Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo, atualmente em exercício na 2ª Vara de Recuperações, Falências e Conflitos Arbitrais da Capital. Professor de Direito Empresarial da PUC/SP. Professor nos cursos de Pós-Graduação da Escola Paulista da Magistratura, da FGV e da Faculdade Autônoma de Direito- FADISP.
- Thomaz Luiz Sant´Ana – Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP e Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. É um dos líderes da área de Reestruturação e Recuperação de Empresas do BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, com extensa experiência em projetos envolvendo a negociação de ativos, recuperação de bens e planos de recuperação em geral, tendo participado de algumas das principais recuperações do Brasil.
Coordenadores da Comissão:
- Bruno Kurzweil de Oliveira;
- Eduardo Foz Mange;
- Renato Scardoa;
- Thomaz Luiz Sant´Ana;
- Yutaka Lima.
|
|
|