Últimas Notícias

Controle Governamental nas Empresas Estatais: O Caso Eletrobrás

Comissão de Infraestrutura realizou evento no dia 26/10 no Machado Meyer Advogados,  sobre  Controle Governamental nas Empresas Estatais: O Caso Eletrobrás com Luciana Dias, Marcelo Von Adamek e Eliana Ambrósio Chimenti.
 
Fotos do evento clique aqui
 
 
Data: 26/10/2016 - Quarta-feira
Horário: 09h00m às 11h00m
Local: Machado Meyer Sendacz Opice Advogados
Endereço:Av. Brigadeiro Faria Lima, 3144 - 11ºandar - Jd. Paulistano, São Paulo - SP


Controle Governamental nas Empresas Estatais:
O Caso Eletrobrás 

 

 

Palestrantes:

  • Luciana Dias - Advogada. Membro do Comitê de Auditoria da BM&FBOVESPA. Foi diretora da Comissão de Valores Mobiliários - CVM; Superintendente de Desenvolvimento do Mercado da CVM; professora na Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro. Doutora e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Mestre em Direito pela Escola de Direito da Universidade de Stanford (Master of the Science of Law - J.S.M). Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da USP. Admitida na ordem dos advogados do Brasil e no New York Bar Association.
     
  • Marcelo Vieira Von Adamek - Doutor e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Bacharel em Direito pela  Faculdade de Direito da PUC-SP. Pós-graduado pela EAESP-FGV e IBRE-FGV. Leciona em vários cursos de pós-graduação, especialmente os promovidos pelo CEU – Centro de Extensão Universitária / IICS – Instituto Internacional de Ciências Sociais e pelo INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa (onde é responsável pelos módulos de Sociedades Limitadas e Contencioso Societário). Diretor, conselheiro e associado da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo. Fundador e associado do IBR – Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas. Associado do IDSA – Instituto de Direito Societário Aplicado. Membro das comissões de Direito Empresarial da OAB-RJ e de Mercado de Capitais da OAB-SP.

Moderador:

  • Eliana Ambrósio Chimenti - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Exerceu o cargo de Procuradora Federal da Comissão de Valores Mobiliários. Curso de Educação Continuada da Fundação Getulio Vargas. Membro da Câmara de Arbitragem do Mercado.

 

Coordenador da Comissão:
  • Mauro Penteado.
     

Inscrições e Informações:
pelo telefone: (11) 3150-7312
 Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento de taxa de colaboração. 
VAGAS LIMITADAS!

Patrocinadores 

Apoiador: