Últimas Notícias

Chapter 15 - After 11 Years, Has it Made Cross-Border Insolvencies with the United States Simpler or More Complex

Fotos do evento clique aqui
 
 
Data: 29/06/2016 - Quarta-feira
Horário: 09h00m às 11h00m
Local: Machado Meyer Sendacz Opice Advogados
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3144 - 11ºandar - Jd. Paulistano, São Paulo - SP



Chapter 15  
After 11 Years, Has it Made Cross-Border Insolvencies with the
United States Simpler or More Complex

Depois de 11 anos em vigor, o Chapter 15 tornou os processos de insolvência transnacional mais simples ou mais complexos?

 

Palestrantes:

  • Geoffrey Raicht: sócio do escritório internacional Proskauer, atuando nos grupos de Soluções Empresariais, Governança e Reestruturação & Insolvência.  Presta assessoria em todos os aspectos de reestruturações, tendo representado diversos tipos de clientes, incluindo fundos de retorno absoluto (hedge funds), fundos de investimento em participações privadas (private equity funds), devedores, diretores, comitês oficiais de credores, credores segurados, compradores de ativos e instituições especializadas em adquirir direitos de crédito com deságio (distressed-debt traders).  Geoffrey tem vasta experiência internacional, tendo representando devedores em procedimentos transnacionais, administradores do Reino Unido e liquidatários de fundos offshore apontados por cortes estrangeiras.  Referência no meio acadêmico, Geoffrey é autor de inúmeros artigos sobre o Chapter 15 e leis chinesas de insolvência.
  • Fábio de A. Yamada: sócio do escritório internacional Proskauer, atuando na prática de América Latina, com foco principal em direito consultivo, transacional e financeiro.  Fábio possui ampla experiência em mercado de capitais, operações de financiamento e reestruturações.  Também atua representando empresas adquirentes e empresas alvo em operações de fusão e aquisição, bem como prestando assessoria a fundos de investimento em private equity e fundos alternativos em uma variedade de assuntos, incluindo constituição e estruturação de fundos internacionais.

Moderador:

  • Renato Maggio:sócio do escritório Machado Meyer Sendacz Opice Advogados, com atuação concentrada em direito bancário, reestruturações e insolvência.

 

Coordenador da Comissão:
  • José Virgílio Lopes Enei.
     

Inscrições e Informações:
 
 Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento de taxa de colaboração. 
VAGAS LIMITADAS!

Patrocinadores:

Apoiador: