Últimas Notícias

Tendências de Compliance Anticorrupção em 2016

Em 19 de abril de 2016, ocorreu no escritório Trench Rossi e Watanabe, em São Paulo, evento da Comissão Anticorrupção e Compliance do IBRADEMP - Instituto Brasileiro de Direito Empresarial para os profissionais de Compliance sobre tendências de compliance anticorrupção para o ano de 2016. Palestraram Alexandre Serpa (Diretor de Compliance - CVS Caremark), Karlis Novickis (Gerente Jurídico Sênior - Whirlpool Latin America) e os coordenadores da Comissão, Carlos Ayres e Giovanni Falcetta. Foram discutidos os seguintes pontos: 1) doações políticas; 2) cláusulas contratuais de compliance; 3) acordos de leniência; e 4) responsabilização de executivos.

 

Fotos do evento clique aqui

 
Data: 19/04/2016 - Terça-Feira
Horário: 09:00m às 11:00m
Local:Trench, Rossi e Watanabe Advogados
Endereço:Rua Arq. Olavo Redig de Campos, 105 - 31º andar -  Torre A - São Paulo.



Tendências de Compliance Anticorrupção em 2016

 

Diversos acontecimentos significativos na área de compliance anticorrupção ocorreram no último ano. Além de investigações expressivas no Brasil e no exterior, as regulamentações da Lei 12.846/2013, a assinatura de acordos de leniência e o Yates Memo merecem destaque.

O objetivo desta reunião é discutir com compliance officers as tendências de compliance anticorrupção para o ano de 2016.

  

Palestrantes:

 

  • Alexandre Serpa – Diretor de Compliance – CVS Caremark (Drogaria Onofre).
     

  • Karlis Novickis –Gerente Jurídico Sênior da Whirlpool Latin America. 

Coordenadores da Comissão:

  • Alessandra Del Debbio;
  • Bruno Carneiro Maeda;
  • Carlos Henrique da Silva Ayres;
  • Giovanni Paolo Falcetta.

Inscrições e Informações:


 

Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração de R$ 50,00.
 

PATROCINADORES DO IBRADEMP :

APOIADOR: