Coordenadores New York

Carolina Hungria de San Juan Paschoal

Atual Superintendente Jurídico da DIRECTV Latin America, empresa listada na NASDAQ e líder em televisão por assinatura nos Estados Unidos e América Latina, tem muitos anos de experiência advogando nos Estados Unidos e Brasil em temas de direito comercial, propriedade intelectual e fusões e aquisições. Anteriormente à DIRECTV, foi sócia do escritório americano KIRKLAND & ELLIS de Nova Iorque, e trabalhou no escritório brasileiro Veirano & Advogados de São Paulo. Ela é bacharel e pós-graduada em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), e também pós-graduada pela University of Chicago Law School, nos Estados Unidos.

Hernan Lopez

Atual Vice-presidente do Banco JPMorgan na area de Servicos aos Investidores do Banco de Investimento, tem muitos anos de experiência trabalhando na América Latina e no Brasil em operações transnacionais de títulos e ações, primeiramente como advogado de empresas nacionais e internacionais que fazem negócios em diferentes países e, mais tarde, gerenciando clientes corporativos para uma empresa de consultoria americana especializada em relações com portadores de títulos de dívida, em The Bank of New York e na NASDAQ.

Karyn Koiffman

Sócia do escritório Baker & McKenzie de Nova Iorque. Karyn representa investidores de private equity, multinacionais e instituições financeiras em uma ampla gama de transações complexas nacionais e multijurisdicionais. Karyn atua principalmente nas áreas de fusões e aquisições, aquisições alavancadas, recapitalizações, reorganizações societárias, aquisição e fechamento de capital de empresas de capital aberto, joint ventures, contratos comerciais e outras transações societárias. Além disso, Karyn regularmente representa empresas do portfólio de fundos de private equity em todas as questões societárias pertinentes aos seus negócios, incluindo aquisições add-on e desinvestimentos. Dentre seus clientes, Karyn atende grandes empresas listadas na Fortune 500 em transações multijurisdicionais, incluindo expansões globais, contratos de joint venture e de aliança, contratos de investimento e outros contratos comerciais multijurisdicionais. Nos últimos anos, Karyn tem se dedicado cada vez mais a assuntos que envolvem a América Latina, além de possuir grande experiência em questões comerciais e jurídicas envolvendo o Brasil. Antes de ingressar em Baker & McKenzie, Karyn foi sócia do escritório Kirkland & Ellis de Nova Iorque. Ela é bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, Brasil, e pós-graduada pela University of Michigan Law School, nos Estados Unidos.