Eventos - São Paulo

14/10/2014

Projeto de Lei sobre Denúncia Remunerada

 
 
Data: 14/10/2014 -Terça-Feira
Horário: 09:00m às 11:00m
Local: Auditório da Sede do IBRADEMP
Endereço:Av. Angélica, 2.163 - Térreo - São Paulo - S.P.

 

Projeto de Lei sobre Denúncia Remunerada

 

A Comissão Anticorrupção e Compliance do IBRADEMP promove reunião para debater e lançar grupo de estudos sobre aos projetos legislativos relacionados à denúncia remunerada (PL 1701/11 e PLS 664/2011). O evento fará uma análise do panorama geral envolvendo o tema, passando pela experiência com o Dodd-Frank Act e abordando a legislação brasileira relacionada.
O encontro será uma oportunidade para compreender o estágio atual dos PLs, sua influência na Lei Anticorrupção (Lei 12.846/03) e participar ativamente da elaboração desta lei que impactará todas as organizações nacionais.

 

 
Palestrantes

 

  • Bruno Maeda – Sócio do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
  • Carlos Ayres – Advogado do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados. Bacharel em Direito pela PUC/SP, LL.M em Comparative Law pela University of Florida.
  • Giovanni Falcetta – Sócio do escritório Aidar SBZ Advogados. Mestre em Direito Privado Europeu pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”

 

Coordenadores da Comissão:

  • Alessandra Del Debbio;
  • Bruno Carneiro Maeda;
  • Carlos Henrique da Silva Ayres;
  • Giovanni Falcetta

Inscrições e Informações:
pelo e-mail: compliance@ibrademp.org.br
pelo telefone: (11) 3255-0399
Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração no valor de R$ 50,00
 

 

Apoiador:
 
<< voltar