Eventos - São Paulo

15/02/2007

The Common Law/Civil Law Gap In International Arbitration

O Ibrademp iniciou suas atividades em Washington DC em 15.02.2007 com o evento entitulado "The Civil Law/Common Law Gap in International Arbitration". O painel contou com a presença de profissionais de renome internacional como Horácio Grigera Naon, Sérgio Bermudes, Whitney Debevoise e Peter Griffin e atraiu um grande numero de advogados, estudantes de direito e acadêmicos envolvidos na área de arbitragem internacional voltada para a área de América Latina de alguns dos principais escritórios de advocacia e universidades baseados em Washington DC. 
 
O evento, sediado no escitório Baker Botts LLP, foi tido pelos participantes como um grande sucesso, não só pelo alto nível do debate travado pelos palestrantes, mas também pelo profissionalismo na organização e apresentação do tema ao público.
 
Esse primeiro passo coloca o IBRADEMP no caminho para intensificar suas atividades em Washington DC nesse ano de 2007 e se consolidar como uma referência fomentadora de discussões e estudos dos diversos temas de interesse relacionados ao Brasil e América Latina, agora em Washington DC.  
<< voltar