Eventos da Comissão de Direito Financeiro

30/10/2015

Eleição de Lei Material Estrangeira e Execução de Obrigações Estrangeiras

 
 
Data correta: 30/10/2015 - Sexta - Feira 
Horário: 09h00m às 11h00m
Local:Trench, Rossi e Watanabe Advogados
Endereço: R.:Arq. Olavo Redig de Campos, 105 – 31º andar - Ed. EZ Towers - Torre A São Paulo (google maps) (waze)


Eleição de Lei Material Estrangeira e
Execução de Obrigações Estrangeiras


Palestrantes:

  • Luis Alberto Laboissière Ambrósio - sócio da área financeira do Trench, Rossi e Watanabe. É reconhecido por diversas publicações especializadas, como Chambers & Partners, como referência em direito financeiro. Atuou como principal assessor legal do maior credor financeiro na primeira recuperação judicial ocorrida no Brasil, bem como assessorou organismo multilateral na primeira oferta de títulos de dívida no mercado de capitais brasileiro. Frequentemente representa instituições financeiras e clientes corporativos importantes em operações financeiras de grande complexidade. Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
  • Gledson Marques de Campos - sócio do escritório Trench, Rossi e Watanabe. Atua em diversas áreas do contencioso, incluindo direito civil, comercial e falimentar. Escreveu diversos artigos em revistas especializadas e em obras coletivas e proferiu diversas palestras, especialmente sobre recuperação judicial. É professor de direito civil e de processo civil em faculdade (FMU), cursos de extensão universitária e preparatórios para o exame de Ordem. Formado em 1999 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Em 2009, obteve o título de mestre em direito (LL.M.) pela LSE. Mestre em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Doutor em Direitos Difusos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 

Coordenadores da Comissão:
  • Bruno Balduccini;
  • Rui Fernando Ramos Alves. 
     

Inscrições e Informações:
pelo telefone: (11) 3255-0399
Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração
 
 

PATROCINADORES:

APOIADOR:
 
<< voltar