Coordenadores da Comissão Anticorrupção e Compliance

Alessandra Del Debbio

Diretora Jurídica da Microsoft Brasil. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo. Especialização em Direito Corporativo na Université Paris-Sorbonne e em Direito/Economia Corporativo na Fundação Getúlio Vargas. Extensão em Direito de Internet e Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas.

Bruno Carneiro Maeda

Advogado do escritório Maeda, Ayres e Sarubbi Advogados. Formado pela Faculdade de Direito na Universidade de São Paulo. Mestre em Direito pela London School of Economics and Political Science. Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo.

Carlos Henrique da Silva Ayres

Advogado do escritório Maeda, Ayres e Sarubbi Advogados. Formado em Direito pela PUC/SP e Mestre em Direito Comparado pela University of Florida/USA. Professor Visitante do Curso de pós-graduação lato sensu em Direito Penal Econômico da Fundação Getúlio Vargas e da Pós Graduação em Análise, Prevenção, Detecção e Risco de Fraudes Empresariais da FIA - Fundação Instituto de Administração. No segundo semestre de 2010, participou do Law Student Observer Program da U.S. Securities and Exchange Commission, atuando na divisão de enforcement da agência.

Giovanni Paolo Falcetta

Sócio do escritório Tozzini Freire Advogados. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP e Mestre em Direito Privado Europeu pela Università degli Studi di Roma La Sapienza. Professor convidado do Curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Riscos de Fraudes da FIA - Fundação Instituto de Administração e do Curso para Formação de Compliance Officers da LEC – Legal, Ethics and Compliance.