EVENTOS DA COMISSÃO DE DIREITO FALIMENTAR

20/10/2017

Alterações na Lei 11.101/05

 

 

Data: 25/10/2017 - Quarta- Feira

Horário: 09h00m às 11h00m

Local: Barbosa Müssnich e Aragão

Endereço:Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455 – SP

 

Alterações na Lei 11.101/05

Expositores: 

  • Cássio Cavalli: Professor da FGV Direito SP. Membro do Grupo de Trabalho instituído pelo Ministério da Fazenda para reforma da Lei 11.101/05 e do Grupo de Trabalho IBRE/FGV para elaboração de anteprojeto de Lei de Recuperação Judicial de Estados e Municípios. Membro de várias associações, entre as quais o Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas – IBR e o TMA Brasil, da qual é Conselheiro de Administração. Sócio de Veirano Advogados em São Paulo.
     
  • Sheila Christina Neder Cerezetti: Professora de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Bacharel e Doutora pela mesma instituição. Pós-doutora pelo European University Institute, pesquisadora convidada do Max-Planck-Institut für ausländisches und Internationales Privatrecht e bolsista da Alexander von Humboldt-Stiftung. Integrante do Grupo de Trabalho instituído pelo Ministério da Fazenda para reforma da Lei 11.101/05. Advogada em São Paulo. Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas (IBR).

 
Mediador:

  • Thomaz Luiz Sant’ Ana: Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. É um dos líderes da área de Reestruturação e Recuperação de Empresas do BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão, com extensa experiência em projetos envolvendo a negociação de ativos, recuperação de bens e planos de recuperação em geral, tendo participado de algumas das principais recuperações do Brasil.

Coordenadores da Comissão:

  • Bruno Kurzweil de Oliveira;
  • Eduardo Foz Mange;
  • Thomaz Luiz Sant' Ana;
  • Yutaka Lima.

Inscrições e Informações:
pelo e-mail: falimentar@ibrademp.org.br
Tel: 011 3150-7312

Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração. 

 


PATROCINADORES DO IBRADEMP:


APOIADOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<< voltar