EVENTOS DA COMISSÃO DE DIREITO FALIMENTAR

03/09/2015

Recuperação Judicial de Empresas Estrangeiras

Fotos do evento clique aqui
 
 
Data: 03/09/2015 - Quinta-Feira
Horário: 09:00m às 11:00m
Local: Auditório da Sede do IBRADEMP
Endereço:Av. Angélica, 2.163 - Térreo - São Paulo - S.P.

 

Recuperação Judicial de Empresas Estrangeiras

  

Palestrantes

 

  • Ivo Waisberg – Doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais (PUC-SP), Mestre em Direito Comercial (PUC-SP) e Master of Laws in Trade Regulation (LLM, New York University). Professor de Direito Comercial da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor da GVLaw em cursos de Pós-Gradução Lato Sensu. Advogado em São Paulo.
     

  • Renato Mange – Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ex-Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo-AASP. Especializado há 40 anos em direito falimentar. Consultor jurídico de instituições financeiras. Membro de Comissões examinadoras do Projeto da nova Lei de Falências constituídas pela Ordem dos Advogados do Brasil-SP e Instituto dos Advogados de São Paulo. Ministra aulas e palestras sobre Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência em diversas entidades públicas e privadas.
     

  • Rodrigo Mattos –Advogado, formado em Direito pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, com mestrado em Contratos Governamentais pela George Washington University – GWU, em Washington, DC (LL.M in Government  Procurement Law). Atualmente é Diretor Sênior da Alvarez & Marsal Brasil, e possui mais de vinte anos de experiência em projetos de financiamento, reestruturação de dívidas, renegociação e disputas de contratos, processos de fusões e aquisições e apoio ao desenvolvimento de projetos de infraestrutura, inclusive em setores regulados.
     

Coordenadores da Comissão:

  • Bruno Kurzweil de Oliveira;
  • Eduardo Foz Mange;
  • Yutaka Lima.

Inscrições e Informações:
pelo e-mail: falimentar@ibrademp.org.br
pelo telefone
: (11) 3255-0399
Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento da taxa de colaboração.
 

PATROCINADORES DO IBRADEMP :

APOIADOR:

<< voltar