Eventos - rio de janeiro

31/07/2014

Desafios Empresariais na Nova Lei Anticorrupção: Teoria e Prática

 
 
Data: 31/07/2014 - Quinta - Feira
Horário: 10h00m à 13h00m
Local: Prédio da OAB/RJ
Endereço: Av. Marechal Câmara, 150, 4 º andar - Centro - Rio de Janeiro- RJ.


Desafios Empresariais na Nova Lei Anticorrupção:
Teoria e Prática

Palestrantes:

  • Bruno Maeda - Sócio da área de compliance do escritório Trench Rossi e Watanabe Advogados. Coordenador da Comissão Anticorrupção e Compliance do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP). Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestre em Direito (LL.M.) pela London School of Economics and Political Science. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Organizador e coautor do Livro "Temas de Anticorrupção e Compliance".
  • Helio de Oliveira Barbosa - Advogado, pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getulio Vargas – FGV. Mestre em Direito Empresarial, com diversos cursos de especialização em Direito Societário e Tributário. Professor da Pós–Graduação da Fundação Getulio Vargas – FGV em Sociedades Empresárias, Direito Societário, Sociedades Anônimas e Direito Processual Societário. Professor do IBMEC nos cursos de LLM em Direito Empresarial , MBA em Direito  e nos cursos In Company (Corporativos), especialmente em Compliance e Auditoria Corporativa, bem como na graduação em Direito.
  • Luiz Fernando Kuyven - Sócio de Carvalhosa e Eizirik Advogados. Doutor em Direito pela Université de Strasbourg e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Professor do Mackenzie.
     
  • Plinio Simões Barbosa -  Sócio sênior do Barbosa, Müssnich e Aragão Advogados. Mestrado LL.M - University of Michigan Law School. Graduação em Direito - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Coordenadores da Comissão:

  • Alexandre Couto Silva;
  • Gabriela Codorniz;
  • João Pedro Barroso do Nascimento;
  • Márcio Souza Guimarães.

Inscrições e Informações:
pelo telefone: (11) 3255-0399
 Reunião gratuita para associados, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do IBRADEMP. Não associados poderão participar mediante pagamento de taxa de colaboração. 

VAGAS LIMITADAS!

 Patrocinadores:

Apoiador:
 
<< voltar